Elas Art's 

As rápidas pinceladas curtas, ricamente coloridos, fazer vibrar o retrato com luz, cor e atmosfera. Philipsen não é, no entanto, um impressionista no sentido francês do conceito. Ele não estava interessado na "vida moderna". Em suas pinturas, ele quase vira as costas para ele em favor da vida simples na natureza, muitas vezes levando a forma como este tributo quase transcendental para o poder abrangente da luz. As vacas não são o motivo real; essa distinção pertence ao sol e o poder do sol.
Na colheita fotos de Anna Ancher, as colheitadeiras estão presentes em um sentido muito concreto, e é sempre o homem que carrega a foice, que não é apenas para ser visto como simbolizando o Grim Reaper, mas também como uma divisão bastante tradicional da colheita trabalho. Trabalho das mulheres foi geralmente ligados a ferramentas específicas e, portanto, também distribuído da mesma forma.
Pintado durante o verão de 1909 na praia em Valência, após o sucesso triunfante de Sorolla, nos Estados Unidos, dando uma volta ao longo do litoral é, sem dúvida, um dos mais importantes . A pintura do litoral arenoso, representado aqui em longo azul, roxo e pinceladas de turquesa, tornar-se um pano de fundo abstrato para as figuras refinados da esposa do artista e da filha Maria.
Em 1901, casou-se com o norueguês Tuxen Frederikke Treschow, e estabeleceu-se em Copenhaga, juntamente com as duas filhas de Tüxen, Yvonne e Nina. Mais tarde, naquele ano, o casal comprou a casa de Madame Bendsen em Skagen e reconstruído-lo em uma residência de verão imponente, que em 1908 foi dado o nome Dagminne - Dag Memorial - em memória da visita da princesa Dagmar para Skagen naquele ano. Nos anos seguintes, Tuxen pintou uma série de imagens e em torno de Skagen, principalmente de familiares, amigos, paisagem, mar e as flores do jardim. Além disso, ele tomou um vivo interesse na fundação da Skagens Museum.
O She-wolf, com o seu poder evocativo, é o símbolo da cidade. O sondation de Sisto IV trouxe a estátua para o Capitólio. Inicialmente, ele estava na fachada do século XV do palácio. Em seguida, ele foi transferido para dentro do palácio, por ocasião de intervenções arquitetônicas de Michelangelo. Naquela época, os gêmeos foram adicionados, atribuída a algum por Pollaiolo. Eles transformaram o antigo símbolo de Latrão de JustinC em "Mater Romanorum".
Formato físico: w117.5 x h82.3 cm Técnica: Óleo sobre tela Tipo: Pintura Fotografia: Isabella Matheus
Dorothea Lange começou como fotógrafo profissional retrato no início de 1920. A calamidade social da Depressão cutucou a deixar o estúdio para documentar despossuídos da nação. Em seu trabalho para a Farm Security Administration, em 1936, ela gravou esta ervilha-picker migrante, 32-year-old Florence Thompson, com três de seus filhos. Lange tinha a incrível capacidade de ver as pessoas como indivíduos e como tipos representativos: reconhecer a icônica no ordinário. Mãe migrante de Lange torna-se um símbolo do conflito e coragem diante da adversidade, o que sugere a condição de milhões de seus compatriotas americanos.
Jean Renoir registrou os seguintes recordações: "Quando eu ainda era muito pouco, três, quatro ou cinco anos de idade, meu pai não me dizer como eu estava a representar, mas aproveitou alguma ocupação que parecia me manter calmo As pinturas. de Jean jogar com soldados de brinquedo, comer a sopa, movendo os blocos de construção ou a olhar para livros ilustrados foram, assim, capturado na lona "(Jean Renoir, Pierre-Auguste Renoir, mon père, Paris, 1981).
Credits: All media
This user gallery has been created by an independent third party and may not always represent the views of the institutions, listed below, who have supplied the content.
Translate with Google
Home
Explore
Nearby
Profile