Impressionismo E Suas Principais Características

Nessas imagens, tentamos identificar as principais características do impressionismo através das discussões coletivas e do texto. (Feito por: Lucas e Dante - 7 ano D)

Sem fundir cores ou recorrer ao claro-escuro, Monet almejava em retratar a instabilidade da natureza de uma forma nova, pintar nas telas os o que acontecia na hora, com pinceladas marcadas.
Monet usou pinceladas marcadas com muitas camadas de cores, mostrando que era uma pintura e não uma quadro realista, como uma fotografia. Aém disso, as sombras e as luzes tinham cores.
Monet usou muitas cores para fazer uma ilusão ótica (mistura de cores). O artista também usou pinceladas sobrepostas e sem um padrão. E quando fazemos um zoom, conseguimos ver cores que não era possível ver antes.
Nesse quadro, Monet fez sombras coloridas, registrando como o sol bate e do jeito que está batendo o sol. Além disso, ele usa pinceladas sobrepondo as outras cores.
Nesse quadro, Monet usa ilusão ótica (mistura de cores), e ele almejava em retratar a instabilidade da natureza, mostrando as diferenças das sombras à tarde e das sombras de manhã.
Credits: All media
This user gallery has been created by an independent third party and may not always represent the views of the institutions, listed below, who have supplied the content.
Translate with Google
Home
Explore
Nearby
Profile