arte como EXPRESSÃO

Esta obra transmite-nos tristeza, sendo este o sentimento que o artista estava a sentir, transmitindo-o através da obra. Por isso, esta na arte como expressão porque nos transmite uma expressão sentida pelo artista
Esta obra transmite-nos amor, sensualidade , paixão, prazer,afeto, portanto concluímos que o artista tinha presente todos estes sentimentos quando o realizou. É uma obra do expressivismo, porque os sentimentos transmitidos são os mesmos do autor.
Expressa-nos calma , beleza natural, harmonia, liberdade , é um ambiente tranquilizador. Por isso é mais um exemplo de expressivismo
Mostra-nos que o autor baseou-se na tristeza, solidão ,desânimo , pressão, timidez., e que foram estes os sentimentos revelados ao observador.
Nesta obra vemos a azáfama de um dia banal, em que as pessoas estão tão atarefadas que nem ligam as pequenas maravilhas da vida.Pensamos que seja isso que o autor sinta e queira criticar.
Transmite-nos os seguintes sentimentos, raiva, violência, revolta, insensibilidade,agressividade, dor, inconsciência. São estes os sentimentos interiores do artista e que ele decide transmitir.
Credits: All media
This user gallery has been created by an independent third party and may not always represent the views of the institutions, listed below, who have supplied the content.
Translate with Google
Home
Explore
Nearby
Profile