TRABALHO DE ARTES

Glaucia, Jéssica e Natália. 9ºMC 

A obra apresenta originalidade por causa do nudez e da expressão do rosto da menina retratada.
O retrato da mulher expressa sua solidão e a técnica utilizada no seu cabelo é criativo.
O domínio das técnicas e a utilização de cores vivas está nítido na obra. Os traços e estampas orientais dão destaque a mulher central.
O esqueleto e seu cigarro expressa originalidade e criatividade na ideia.
A paisagem é feita com o domínio de uma certa técnica, traços não muito definidos e cores misturadas resultam na identificação de um mar e rochas ao redor de um bote.
A criatividade em misturar a obra com o ambiente é interessante. O fundo da obra acaba sendo o ambiente real.
A técnica do desenho e o suporte onde foi pintado são muito criativos, além disso a obra se encaixou perfeitamente no espaço real do ambiente.
No jardim representado a técnica utilizada não possui contorno ao redor das figuras, são apenas utilizadas manchas de tinta que juntas formam a obra.
A expressão retratada no rosto da mulher junto com a técnica utilizada mostra a real e sofrida situação da mulher da obra.
A técnica utilizada é simples, porém possui muitas sombras identificadas. Os traços do seu rosto indicam a baixa situação social em que ela se encontra.
Credits: All media
This user gallery has been created by an independent third party and may not always represent the views of the institutions, listed below, who have supplied the content.
Translate with Google
Home
Explore
Nearby
Profile