Bento um servo do Impressionismo

Nessa Galeria feita por Bento temos 4 artistas diferentes. Três de uma época do impressionismo e um de, os que trabalhavam no impressionismo antigo, são: Claude Monet, Gustav Córbet e Georges Seurat. O impressionismo moderno já começou com Ladislav Mednyánszky.

Esse quadro muito famoso, foi feito por Georges Sourat, foram dois anos para a obra de arte repleta de cores diferentes, ser finalizada, juntando varias cores diferentes, Sourat formou outra.
Essa arte foi feita em 1864 no início do Impressionismo, Claude Monet é um artista muito famoso na arte do impressionismo pelo seu grande uso de cores.
Ladislav Mednyánszky foi mais um artista do impressionismo, com seus traços de cores intensas, Ladslav consegue formar seu quadro chamado Prisioners of War.
Um zoom dos traços intensos de Ladislav.
Com penas alguns traços de cores similares Ladislav novamente consegue deixar suas imagens com uma pintura perfeita.
Gustave Courbet se aproveita muito do efeito de luz e da técnica de Ladislav, com traços simples de cores escuras, Gustave mostra um fim de tarde em seu quadro.
Com muitas cores com tons similares o quadro de Claude Monet ( 1868 - 1869 ), é um quadro claro que abranja muitos tons de branco feitos com outras cores com tons diferentes.
Credits: All media
This user gallery has been created by an independent third party and may not always represent the views of the institutions, listed below, who have supplied the content.
Translate with Google
Home
Explore
Nearby
Profile