Rosângela Forti

Retrato representando o terceiro Marquês de Louriçal, Dom Henrique de Menezes (1727-1787), e sua família em um jardim de inverno. O marquês está sentado em um banco do jardim, acompanhado por sua esposa, Dona Maria da Glória da Cunha e Menezes e seus filhos. Ele exibe a Ordem do Tosão de Ouro e da Ordem de Cristo no peito.
Óleo sobre tela com um retrato do perfil de uma mulher de Valencia sentado em uma cadeira. A senhora é provavelmente a esposa do pintor, Emma Zaragoza. A imagem mostra o esforço do pintor para pegar o naturalismo do personagem e cada detalhe do seu vestuário.
Durante 1955 Rivera produziu um grande número de pinturas de cavalete, principalmente retratos, incluindo este, também conhecido como The Tehuana, de seu amigo Dolores Olmedo. Doña Lola é retratado com o traje muito colorido do Istmo de Tehuantepec, um exemplo da riqueza de design têxtil tradicional mexicana. Tehuana roupa estava em moda durante os anos 1930 e 40, quando as esposas e os modelos (ou) musas de pintores, escritores e músicos usava para exaltar a riqueza e a beleza do traje tradicional mexicana.
Uma família comemora Sucot, a Festa dos Tabernáculos, que comemora as habitações dos israelitas durante suas andanças no deserto. A sucá, ou cabine, é geralmente decorada com frutas e folhagem adequada para a colheita de outono.
Autor desconhecido França, 1829-1830
As duas ilustrações foram publicados consecutivamente, a fim de completar uma narrativa sobre variados graus de sucesso dos meninos durante uma viagem de pesca.
As pinturas eram parte de uma série de ilustrações de capa Rockwell criou para a revista entre 1917 e 1920, seguindo as travessuras dos quatro rapazes de ficção.
Esta pintura memorializes dois ricos, educados e poderosos homens jovens. À esquerda é Jean de Dinteville, de 29 anos, embaixador da França para a Inglaterra em 1533. À direita, seu amigo, Georges de Selve, 25 anos, bispo de Lavaur.
No verão de 1772 Zoffany partiu para Florença com £ 300, cartas de apresentação e uma comissão da Rainha para pintar destaques do Grão-Duque da coleção da Toscana mostrados dentro do Tribuna do Uffizi Palace.
Credits: All media
This user gallery has been created by an independent third party and may not always represent the views of the institutions, listed below, who have supplied the content.
Translate with Google
Home
Explore
Nearby
Profile