TRABALHO DE ARTE

João Pedro, Heros, Wesley 9°MB

Nos chama a atenção a criatividade do artista de ter colocado 2 rostos de animais em uma figura só.
A pintura nos chama bastante a atenção, pois é diferente e foi pintada em um suporte diferente(vidro).
A diferença da pintura é que ela não mostra algo específico e sim várias coisas em um objeto de destaque, a pessoa que observar a imagem pode ver várias coisas diferentes como armas e pessoas.
A obra mostra um totem que harmoniza animais e plantas, utilizando vários elementos da "parede", como as janelas do prédio.
A imagem mostra um efeito "embaçado", feito pelas cores sobrepostas sobre as outras, parecendo pixels.
Mostra a expressão do menino em um lugar inexistente, ou seja, mostra que o menino é feliz naquele lugar, mesmo que ele não exista realmente, apenas na sua imaginação.
Para nós essa obra mostra um retrato formado por riscos aleatórios, imagens incompletas, pois foi feito em material bruto(madeira) difícil de se trabalhar.
O realismos que o artista conseguiu fazer com o lápis é enorme,feito principalmente pelo efeito de luz e sombra parecendo ser uma imagem real em preto e branco.
O realismo ao retratar o animal é perfeito, parecendo uma foto dele, cheio de detalhes para o estudo dele.
Os detalhes feitos pelo artista com o lápis são impressionantes, além de mostrar algo mais obscuro como a morte e a escuridão, também há detalhes de relevo no "pano" que chamam a atenção.
Credits: All media
This user gallery has been created by an independent third party and may not always represent the views of the institutions, listed below, who have supplied the content.
Translate with Google
Home
Explore
Nearby
Profile