TRabalho de arte

Camila Stam e Hilda Caroline 9°MD

Essa imagem se trata do predomínio das técnicas, pois o artista soube como enquadrar a imagem, para que ela ficasse com sensação de movimento e houve a utilização de cores para dar destaque na moça.
Predomina o tema de expressão, pois na pintura é repassado ao observador um significado importante daquela época na história, de que o rei estava acima de tudo e todos, e o artista conseguiu retratar isso.
Criatividade e originalidade são os predominantes, pois pode se entender que o artista quis dar maior destaque na estátua, e o fotografo e os artistas souberam realizar o seu propósito e ao mesmo tempo fazer uma foto de um ângulo diferente.
Utiliza-se forma de expressão, pois o fotógrafo conseguiu retratar a felicidade espontânea das mulheres na foto.
Predomina-se a arte do domínio das técnicas. Se olharmos o quadro bem de perto, parece apenas borrões de tinta; mas ao afastarmos a imagem, vemos ela bem formada, com riqueza de detalhes, e para poder fazer isso, há muitos anos de prática.
Segue a critério do domínio de técnicas. Ao ser observado de perto, nota-se apenas vários rabiscos no quadro, mas ao afastarmos conseguimos visualizar a imagem, e vemos que aqueles rabiscos sem sentido criam sombras e perspectivas no desenho.
Domínio de técnicas foi o mais colocado, pois o artista soube retratar a imagem em um momento decisivo, sem ter nenhum ator, atriz ou objeto para que ele pudesse simplesmente montar uma cena.
Prestamos mais atenção na originalidade e na criatividade da obra, pois ao invés de retratar um leão de forma simples, o artista utilizou tijolos quebrados coloridos para poder fazê-lo.
Criterioso no aspecto de expressão, pois o artista soube retratar um sentimento de pobreza, de secura ao observador, usufruindo-se da terra seca e das cores mais voltadas para o sépia, lembrando um deserto.
Predomina-se domínio das técnicas, pois o fotografo soube aproveitar a mesa comprida para poder dar a foto um efeito de profundidade contínuo, ao mesmo tempo em que retrata uma coisa simples.
Credits: All media
This user gallery has been created by an independent third party and may not always represent the views of the institutions, listed below, who have supplied the content.
Translate with Google
Home
Explore
Nearby
Profile