PATRÍCIA COLOGUEZE RODRIGUES

HISTÓRIA DO CIRCO

Malabarista durante apresentação circense. Três Barras, Santa Catarina, 1923.
Os criadores NAF & SEIMIEK.
O mito entre os vizinhos de Lima garante que em uma noite assustador em outubro de 1937, o céu ficou preto profundamente como uma borboleta cego, os pássaros desapareceram da terra tremeu tão duro como uma queda formiga. Naquela noite fria uma companhia de circo estranha e misteriosa chegou em Barranco para torcer e aterrorizar os moradores. Nenhum vizinho pode realmente explicar por ter realmente visto, no entanto, as imagens em suas mentes são mais fortes do que um sonho " .
Nino Caffè ( Criador ) 1908-1975 Nacionalidade : Itália.
O CIRCO DO FANTASMA incrível , era intervenção urbana nas ruas de Barranco que deram um caráter circo brincalhão e do antigo bairro boêmio de Barranco .
" Daquele dia em diante os membros do Santo Circus passeio pelas ruas do bairro . Esqueletos Acrobat , cães em palafitas , macacos em bicicletas, ursos , morcegos e elefantes surpreender os vizinhos com suas acrobacias arriscadas , condenados a desafiar noite morte após noite até que sua memória se torna real " .
Musée d' Orsay, documentação, por Tenda de circo da companhia de teatro Renaud-Barrault instalada sob a cúpula de vidro da Estação de Orsay entre 1974 e 1980.
Mart, Museo di Arte Moderna e Contemporânea de Trento e Rovereto / Collezione Augusto e Francesca Giovanardi
Credits: All media
This user gallery has been created by an independent third party and may not always represent the views of the institutions, listed below, who have supplied the content.
Home
Explore
Nearby
Profile