Obras da imaginação

Características de expressão espontânea e automática do pensamento;

Mistério e melancolia de uma rua. O tema da ausência parece permear o trabalho em cada detalhe, na figura da menina, nas sombras alongamento das figuras por trás do palácio, no transporte ferroviário perturbador.
Volta, volta, Sulamita do Cântico dos Cânticos de Salomão Transmite uma sensação de movimento através do uso de trabalho de linha aquosa e arejado que serve para criar uma sensação de movimento gracioso nas duas figuras femininas centrais.
Elijah eo Chariot do nosso Patrimônio Histórico Nosso Patrimônio Histórico é uma série a partir do início dos anos 1970 que consistem de 11 gravuras que se concentram em eventos e figuras históricas retratadas no Antigo Testamento.
Viva a vida. Viva a Vida, é uma obra de arte muito importante, como ele é conhecido por ser a última pintura que Frida Kahlo fez.Os frutos e a forma como eles são pintados são emocionantes, por causa da cor vermelha vibrante nas melancias, e a frase que o artista escreveu oito dias antes de morrer.
Mulher com um fã. A imagem Mulher com um ventilador foi feito na Holanda, onde Filla se refugiou após a guerra veio para a França. A pintura revela a influência dos fundadores do cubismo, Pablo Picasso e Georges Braque, mas também de Dutch naturezas mortas e do século 17 paisagem, que Filla estudada. A imagem é marcada por chiaroscuro dramático e tratamento pensativo da pintura.
Chapéu do Sr. Magritte Será que ele estava sofrendo de grande solidão ou frieza interior? Eu não estou me particularmente de saída, mas eu vejo algo hostil, ou pelo menos algo que é estranho para mim, tanto em seu caráter e em suas pinturas.
Placa. Removida do mundo físico, em 1924-1925: um universo de sinais elegantes em monocromático ou fundos levemente manchado em seguida, começou a aparecer em sua pintura, expressa através de formas lineares em linhas onduladas que pareciam flutuar em um espaço preenchido com modulações cromáticas, resultando em uma poética inovadores, um tipo de redescoberta, cativante, inocência infantil.
O arqueólogo solitário. Nesta pintura a coloração quase monocromática da sala, permeado por uma luminosidade quente cria uma atmosfera atemporal, em que suspensa no ar pendura esse sentimento de esperar dada pela mão levantada de alguém que está à beira de dizer alguma coisa, mas não gerenciar a fazê-lo.
Solitário Orpheus. Neste, uma de suas últimas obras, de Chirico sonhos da sua própria terra natal e no papel do artista-singer-manequim, se despede de seu público, a quem ele oferece um ensaio sobre o seu repertório.
Cavalos na praia. Nesta pintura os dois cavaleiros avançam elegantemente, com crinas do cavalo sopradas pelo vento e suas caudas ondulantes, em uma praia acariciado pela luz da aurora, ou talvez, pelo contrário, um crepúsculo violeta.
13 tenta se tornar um galo - 1. O aparecimento de Lenin nesta imagem mostra claramente que a vida de Wolfgang Lettl foi muito influenciado por circunstâncias políticas.
Eluard Nusch com espelho. Esta exposição Atget uma transição fascinante da beleza feminina que foi retratado na história da fotografia de moda de até cerca de 100 anos, Man Ray, Cecil Beaton, Erwin Blumenfeld, Robert Mapplethorpe, Hilo, como fotos típicos casa cerca de 40 pessoas, vamos olhar para trás, o trabalho de cerca de 80 pontos. Juntos por traje de exibição que simboliza a era do final do século 19, que também é um assunto para o dia de hoje tenho, eu espero que seja possível redescobrir a relação inseparável do modo e fotografia.
A menina morta de cabeça vermelha. Giram em torno de tons quentes, de marrons de cinábrio, talvez devido à influência de seu amigo Chaim Soutine e seus reds escaldante, este retrato exibe todas as características da pintura de Modigliani.
O encantador de serpente. A figura humana, dos animais e da vegetação estranha foram todos pintados com o mesmo cuidado meticuloso. Esta mulher encantos natureza selvagem, ou melhor, ela transfixes ainda em um estranho silêncio. O mundo fantástico de esta lona anuncia Surrealismo.
Três meninas em chapéus de palha amarelo I. Pintores sabem bem que com a perda de sua harmonia, a cor na arte alemã se tornará muitos tons mais pálidos, uma ressonância mais maçante, secador . Para todos nós, ele deu a sua cor mais viva e bonita ressonância, clara e brilhante como toda a sua vida foi.
Credits: All media
This user gallery has been created by an independent third party and may not always represent the views of the institutions, listed below, who have supplied the content.
Translate with Google
Home
Explore
Nearby
Profile